Xô expricá uai...

Começa HOJE a nova fase desse blogs de inutilidade pública, minha gente!

Além das seções que vocês amam, teremos algumas outras inusitadas e especiais, que chamaremos de "Pão de Queijo".
Agora, pra cuecada de plantão, eu sempre postarei mais a noite a seção "Pimenta" e ela vai funcionar assim:
As 23:00 horas eu posto a Pimenta, se for um post muito forte, eu deixo até as 02:00 de la madruga e depois deleto, se a pimenta for fraquinha, ela fica, ou seja, o treco aqui vai esquetar!
Mas vai ser tudo muito elegante, podem ficar tranquilos. Só não vou deixar tudo muito apimentado porque aqui é um blog de família, né?

É isso... deixa eu começar logo as novas publicações (algumas com cara de velhas, mas eu sei que vocês curtem!!! kkkkk)

Feliz 2011, com muito pão de queijo e muuuuita pimenta!

Ass: com cuspe, porque não sei escrever

Comentários

Postagens mais visitadas