Post Sério (de verdade)

Olá.
Bom, eu pensei muito se postava alguma coisa hoje ou não...
Ontem eu perdi um graaaaaande e talentoso amigo. Não foi por meios trágicos nem nada, foi porque era hora de ir, mas foi muuuuito cedo... Quem somos nós pra contestar coisas maiores do que a gente né? Mas que fica aquela vontade de pedir um tempo a mais, fica.

E por isso, é dificil postar coisas engraçadas em um dia como esse.
Peço desculpas por não ter postado a 'pimenta' de ontem que eu prometi, mas estava no velório, enfim, desculpem. Mas hoje, em respeito a vocês, vou postar umas imagens e uns videos que eu já havia selecionado, mas sem muito comentário da minha parte. Podem comentar pra ajudar, se quiserem, ok?

Espero que entendam.
Abraços
(e fica com Deus, meu amigo 'muito chique e muito elegante' do Suvaca de Vó)

Comentários

Postagens mais visitadas