Licença poética

Aí, como o blog é meu, eu posto o que eu quiser, blz? (agora, vc ler é outra coisa, né? hahaha)
Então um post pessoal!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmTRFsvV1aH9EnwimTbYqAg42Gj_g35tzB8kzOyKTE7eLjJ5Z1UFSX6OSNH6Tgia4Jx8obY5A-uQWnPNqMB5ONAK096Hpm19lz4_EbZYRHbJn1rGNeMJ8qPXRPBriIdV1XxWYnmwJiKrTD/s1600/samba2.jpg

Dia 17 estréia o espetáculo musical "Samba, Amor e Malandragem", em BH/MG
É um musical (eu já disse que era musical) da história de um malandro do morro, que é assassinado e obrigado a reviver as coisas do seu passado em troca da salvação da única mulher que ele realmente amou.
O espetáculo não tem nada de espirita e é lotada de sambinhas antigos e contemporâneos. Os cantores são da escola de canto da Babaya, e a direção é do Kalluh Araújo (diretor fodástico daqui de BH)
Eu tô no elenco, como o malandro (e não poderia ser diferente, com essa cara de safado que Deus me deu) e o resultado está muito bacana!

Então anotaí! Se estiver em BH, se for de BH, NÃO DEIXA DE CONFERIR!
Dias 17, 18 (as 21:00) e 19 de dezembro de 2010(as 20:00)!
No Galpão Cine Horto (rua Pitangui, 3613-Horto)

Ingressos antecipados: NA MINHA MÃO É MAIS BARATO, FREGUÊS!

Comentários

Postagens mais visitadas