O 'trem' aqui vai ser 'bão tamém'


Sejam bem vindos ao 1º post de muita bobagem e sacanagem do "Pão de Queijo com Pimenta"!

Esse blog vai ser um blog sem lei e vou postar tudo o que eu estiver afim, e na hora que eu estiver afim, pra quem tiver afim de ler, ler quando estiver afim.
Vou postar as bobagens que eu posto no meu twitter (@jeffmedeiros1) e colocar muito mais do que 140 caracteres. Vou soltar o verbo de acordo com a gramática e colocar fotinhos que vão deixar muitos mudinhos sem palavras! E se você for meio vesgo, não fique com esse olhar perdido, entre aqui e aprenda como o calango faz.

Geralmente eu não tenho uma diciplina muito grande pra postagens regulares, e já jurei uma porrada de vezes postar uma vez por semana ou uma vez por mês. O dificil é conseguir o tempo nessa correria louca que é a minha vida, mas vamos que vamos. Espero que tenham paciência e que me adicionem alí no 'seguidores'... ow, falando em seguidores, róla de me seguir também no twitter?

*nem sempre terão textos engraçados também, porque eu sou um piadista cheio de piadas velhas... ow, tenho uma do papagaio que...

Comentários

Postagens mais visitadas