Nó... desencavei um post perdido!

Eu tive a idéia de montar o "Pão de Queijo com Pimenta" ainda quando eu estava na feira tecnologica nerd mais foda do mundo chamada "Campus Party", em Janeiro de 2010.
SÓ QUE, minha vida ficou tão louca depois disso que acabei esquecendo de fazer o post e ficou salvo aqui no rascunhos!
Ah... por falta do que postar, eu decidi mostrar ao mundo, ou pelo menos pra quem sabe ler em portugues, ou tem acesso ao Google Tradutor, esse post perdido aí...


1º Post e eu estou na Campus Party Brasil.

Um lugar enorme na Imigrantes, em SP, e me diverti pacas! Nem senti falta do pão de queijo porque aqui tem! (Caralho, sair de BH pra comer pão de queijo em Sampa... ahhh, vou me fuder daki a pouco, só terminar meu copo de pão de queijo.)


Cheguei atrasadaaaaasso na bagaça geek 2 dias, mas tá valendo. Dormi mau pra cacete nesses dias e quando cheguei aqui continuei dormindo mau, mas tá rolando uma promoção aqui pra deitar no quarto do lider...hahahahaha. Casinha de madeira cheira d firula. (ps: não consegui dormir na casinha de madeira ¬¬)

Bom, as madrugas aqui são divertidas! Muitos "ooooohhhhh"s coletivos, videos do Youtube nas noites de insônia e hoje tô me preparando pra ficar a madrugada toda acordado, coçando o saco e fazendo porra nenhuma. Caralho (2, a missão), acho que eu preciso de ocupação, mas aqui eu faço o que eu faço em casa mas com 10 gigas... caralho (3, a vingança) onde eu me meti?! Mas tá divertido pra caralho!! (parei de contar...)


Vou dar umas twitadas, e quem estiver lendo essa loucura aqui e quiser me mandar um 'salve' me segue aê @jeffmedeiros1 e é isso. Não vou parar com o blog mesmo se eu não tiver coments (foda não ter coments, mas ô cuecada, vou falar de putaria também, pô! Se der até coloco umas fotos de gostosas aqui...hahahhaha)


Bom, vou lá.

Já fui.

E ahhh é isso...

Parei de escrever.

Nesse momento.

Agora.

...

Atualidade: bosta... e tudo indica que na de janeiro de 2011 eu não vou... :'(

Comentários

Postagens mais visitadas